Um taxista identificado como Francisco Bernevaldo e Sousa, de 72 anos, foi assassinado por volta das 16h desta quinta-feira (05/04) na avenida São Sebastião, em Parnaíba, em frente ao campus Ministro Reis Veloso da Universidade Federal do Piauí (UFPI). De acordo com a Polícia Militar, o idoso teria sido morto com pelo menos seis facadas desferidas por um suposto passageiro que estava no veículo.
Dentro do carro modelo Siena de cor branca, com placas PIV-0722 de Parnaíba (PI), muito sangue manchava os bancos, o que possivelmente pode evidenciar que houve uma luta corporal antes da execução. Segundo informações, o taxista morto era um dos mais antigos na profissão no litoral do Piauí e fazia ponto na Praça da Graça, centro da cidade.
“O que a gente pôde notar foi que arma do crime foi deixada dentro do carro, uma faca. Possivelmente houve luta corporal, porque o carro está todo sujo de sangue, inclusive no banco traseiro”, afirmou o sargento Rafael do Pelotão de Policiamento de Trânsito de Parnaíba.
Peritos do Instituto de Criminalística de Parnaíba estiveram no local colhendo informações e coletando imagens de câmeras de segurança que podem ter flagrado o exato momento do homicídio. O IML realizou a remoção do corpo. A polícia não descarta a possibilidade de mais de uma pessoa ter participado do crime.
ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE:
Por Kairo Amaral
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.