Após o metalúrgico Lucas de Sousa Rodrigues, de 37 anos, ter sido assassinado no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, no litoral do Piauí, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender três homens acusados de ter participação no homicídio. O crime aconteceu na tarde deste domingo (16/08), por volta das 16h30min, em um suposto ponto de venda de drogas.
Os suspeitos foram identificados como Francisco das Chagas Andrade Filho, de 41 anos, mais conhecido como “Nego Mano”; Paulo Roberto Silva, de 28 anos, mais conhecido como “Capirote”; e Marcelo Machado dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como “Olho de Trator”. Segundo a Polícia Militar, os três foram flagrados por câmeras de segurança, próximo ao corpo do metalúrgico, que foi encontrado na avenida José de Moraes Correia.
Ainda de acordo com a PM, outro homem acusado de ser o assassino do metalúrgico, continua foragido. Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. Com eles, a polícia apreendeu uma faca, uma arma de fabricação caseira e alguns documentos.
"Ainda estamos investigando. As nossas equipes estão em campo para confirmar a autoria do crime", afirmou o delegado regional de Polícia Civil de Parnaíba, Rodrigo Moreira.
ENTENDA O CASO:
- Metalúrgico morre após ser esfaqueado em Parnaíba.
Por Kairo Amaral
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.