Polícia prende mulher e elucida morte de adolescente em Parnaíba

Polícia prende mulher e elucida morte de adolescente em Parnaíba

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, prendeu nesta sexta-feira (09) de uma mulher identificada como Najala dos Santos Barros, acusada de participação no homicídio do adolescente Rômulo Santos Vieira, executado a tiros na rua Oeste, no bairro Piauí, no dia 02 de maio

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, responsável pelas investigações, a suspeita foi presa no momento em que tentava empreender fuga em um ônibus no terminal rodoviário de Parnaíba. 

A motivação do crime foi um acerto de contas relacionado a atividade de tráfico de drogas. As investigações encontram-se em fase de conclusão, em trâmite na referida delegacia, e a polícia trabalha para realizar a prisão dos outros envolvidos no delito que vitimou o adolescente, o que poderá ocorrer nas próximas horas.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da nova ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

A prisão ocorreu com apoio do Núcleo de Inteligencia da Planície Litorânea. 

O crime

A Perícia Criminal informou, no dia do crime, que foram quatro disparos efetuados. Projéteis possivelmente de revólver calibre 38 encontrados no local do homicídio. O crime aconteceu por volta das 9h do dia (02/05) a cerca de 500 metros da residência da vítima.

Familiares acompanhavam com bastante comoção a remoção do corpo por parte do Instituto Médico Legal. Investigadores da Delegacia de Homicídios de Parnaíba estiveram no local apurando a informação de que o alvo do assassino era um irmão do adolescente.

Minutos após o crime, uma motocicleta de cor preta foi encontrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, abandonada na avenida Pinheiro Machado, próximo a sede da SEDESC de Parnaíba.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES