PM apreende crack e maconha durante operação “Start” em Luís Correia

PM apreende crack e maconha durante operação “Start” em Luís Correia

Momento da abordagem policial na BR-343. | Kairo Amaral

Durante a operação Star deflagrada em sete municípios do interior do Piauí, dentre eles Luís Correia, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) realizaram na manhã desta terça-feira (23/06) a prisão de um homem identificado como Michel Pereira, mais conhecido como “Cara de Gato". Com ele, a PM apreendeu 129 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 228,00 (duzentos e vinte e oito reais) em dinheiro.  

Segundo informações, o suspeito trafegava pela BR-343, nas proximidades da ponte, quando foi abordado pelos policiais. O homem estava em uma moto Wuyang Phoenix de cor preta sem placa. De acordo com o comandante da CIPTur, o acusado ainda chegou a reagir a abordagem policial. 

“Esta operação foi realizada em outros locais do Piauí. Em Luís Correia realizamos ações das 6 às 9h da manhã e conseguimos durante uma abordagem realizar esta apreensão de drogas. O acusado chegou a reagir a prisão, mas foi imobilizado e preso. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimento legais”, explicou o comandante da CIPTur, major Antônio Pacífico.

Ainda de acordo com a CIPTur, o suspeito conhecido como "Cara de Gato” já era monitorado há algum tempo. Ele é acusado de chefiar um ponto de venda de drogas no município. A polícia continua investigando o caso. 

Operação Start 

Além de ter como objetivo apreender armas e drogas através de barreiras policiais, a operação Start visa também a prevenção de assaltos a bancos nesse período do mês em que aumentam as movimentações financeiras no Estado. De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, Coronel Paulo de Tarso, as ações irão acontecer em dois momentos e em todas as cidades do interior do Piauí como medida preventiva à ações de quadrilhas especializadas. 

Por Kairo Amaral 



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES