O parnaibano João Batista Alves dos Santos, de 38 anos de idade, morreu na tarde dessa sexta-feira (23/10) após sofrer uma descarga elétrica no bairro Tatus, município de Ilha Grande do Piauí, região norte do estado. Segundo informações da polícia, durante o acidente de trabalho dois homens foram atingidos pelo choque e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal em Parnaíba.
De acordo com testemunhas, os trabalhadores estavam em um andaime realizando a reforma de um prédio, quando se desequilibraram e acabaram sendo atingidos por uma rede elétrica. Após o choque, os dois foram socorridos e encaminhados para Parnaíba, mas João Batista não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido por uma equipe do IML para o posto avançado do Instituto Médico Legal da cidade, localizado no bairro Frei Higino.
“O corpo estava sem lesão e após a necropsia no IML já foi liberado para que a família realize o sepultamento. Ele residia na Projetada 63, casa 311, em Ilha Grande do Piauí. Infelizmente ele morreu depois de levar uma descarga elétrica em local de trabalho na localidade Tatus”, afirmou o policial civil Robinson Castillo.
Por Kairo Amaral
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.