O motociclista Francisco das Chagas Calisto Gerônimo, de 30 anos, morreu na tarde deste domingo (29/10) por volta das 13h30min na rua Evangelina Rosa, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba no litoral do Piauí, ao perder o controle em uma curva. Populares informaram à polícia que ele ingeria bebida alcoólica antes de conduzir a moto modelo Bros de cor preta com placa PIO-3374 Parnaíba-PI.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada para o local, mas o homem teve morte imediata após sofrer uma forte lesão na coluna cervical. Segundo a Polícia Militar, ao perder o controle na curva o motociclista derrubou uma estaca de madeira e só foi parar quando colidiu em uma Kombi que estava estacionada. O corpo ficou caído entre o veículo e o muro de uma residência.
“Comumente pessoas ficam sentadas neste local onde ele invadiu. Mas devido o horário ainda não tinha ninguém na calçada. Populares informaram que ele vinha em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva”, disse a tenente Alexandra Alves, comandante de policiamento de plantão.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba. Uma equipe da Perícia Criminal registrou a ocorrência.
ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE:
Por Kairo Amaral
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.