Irmãos são presos em Parnaíba com arma, droga e munições

Irmãos são presos em Parnaíba com arma, droga e munições

Irmãos foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. | Kairo Amaral

Os irmãos Janilson Douglas Ferreira Souza, de 22 anos, mais conhecido como "Curiri", e Jaqueline Maria Ferreira Souza, de 25 anos, foram presos em Parnaíba, litoral do Piauí, acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (26/05), por volta das 11h.

Segundo a polícia, na casa dos irmãos, localizada na Rua Projetada 16, no bairro São Vicente de Paula, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 65 gramas de maconha, oito celulares, um tablet, 12 cápsulas de pólvora, dois foguetes de artifício e a quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais). A ação foi realizada pelo Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, sob orientação do major Adriano de Lucena.

De acordo com informações, os dois já vinham sendo monitorados há algum tempo. Há a suspeita de que na casa dos irmãos já vinha sendo realizada a comercialização de drogas. A Polícia Civil irá investigar a informação.

Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito. Na delegacia, eles afirmaram que possuem a arma para defesa pessoal e que a maconha era para consumo próprio.

Por Kairo Amaral



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES