Homem tenta matar padrasto esfaqueado e é preso em Parnaíba

Homem tenta matar padrasto esfaqueado e é preso em Parnaíba

Vítima sendo socorrida pela SAMU. | Denílson Freitas

Um homem identificado como Carlos Antônio de Sousa Silva, de 30 anos de idade, foi preso durante a manhã desta sexta-feira (18/09) em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusado de esfaquear o seu próprio padrasto de nome Feliciano do Nascimento. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Beija-flor, no bairro Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos. O acusado explica que foi agredido pelo seu padrasto, e que por conta disso teria desferido as facadas no idoso. A vítima sofreu um profundo corte na região do nariz e perdeu muito sangue no local.

“Fomos acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), com a informação de que estava havendo uma confusão na rua Beija-flor. Realizamos um deslocamento rápido até o local e nos deparamos com o senhor Feliciano ensanguentado. No local, encontramos o acusado e apreendemos o facão utilizado no crime”, afirmou o sargento Roberto Rivelino, comandante da guarnição da PM que esteve no local.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Já o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Carlos Antônio estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

Por Kairo Amaral



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES