O braço do trabalhador autônomo Raimundo Nonato Rocha Costa, de 27 anos, foi quase decepado durante uma briga na Rua Cantora Denise Siqueira, bairro Planalto Tremembés, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da vítima, o agressor reside em frente a sua casa e é conhecido como “Bola de Fogo”.
Segundo a Polícia Militar, a confusão entre os vizinhos se iniciou por volta das 20h30min de sábado (09/05) após uma bebedeira. “De acordo com testemunhas, antes da confusão o agressor estava bebendo em um bar. Ao chegarmos no local, só encontramos a vítima totalmente ensanguentada. Realizamos diligências na área,porém não conseguimos localizar o acusado”, afirmou o Sargento Gonzales, comandante da guarnição do Ronda Cidadão que esteve na ocorrência.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos com a vítima e encaminhado-a para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo uma enfermeira da ambulância, há uma grande possibilidade de Raimundo Nonato perder seu braço.
“O corte foi profundo e atingiu até o osso. Ele perdeu muito sangue e nos afirmou que não estava sentindo os dedos da mão. Somente um exame no hospital poderá afirmar a real gravidade da lesão. Mas há uma grande possibilidade da vítima perder o braço”, disse a enfermeira.
Por Kairo Amaral
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.