Um homem identificado por Breno Marck da Silva, de 36 anos de idade, foi executado com pelo menos cinco tiros durante a madrugada desta terça-feira (05/01) no conjunto Joaz Souza, em Parnaíba, litoral do Piauí. O homicídio aconteceu próximo a praça Lozinha Bezerra.
Segundo a Perícia Criminal, os tiros atingiram as costas da vítima. Um deles chegou a transfixar e atingir o chão.
"Dos cinco tiros, dois atingiram a vítima ainda em pé. Já no chão, ele foi baleado mais três vezes. Na cena do crime não encontramos nenhum objeto de valor com a vítima. Encontramos somente um projétil de arma de fogo", explicou o perito Eduardo Gonçalves, que atendeu a ocorrência.
A Polícia Militar chegou a ser acionada para o local do homicídio, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia ainda não divulgou a real motivação do crime. A mãe de Breno Marck informou que o filho era trabalhador e não possuía inimigos.
"Meu filho era trabalhador. Saía todos os dias de manhã cedo para a granja, onde ele prestava serviços. Não imagino quem possa ter feito isso com ele. Só quem é mãe sabe a dor que estou sentindo", lamentou a dona de casa Francisca das Chagas da Silva.
O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino. Ainda na manhã desta terça-feira (05), familiares já estavam providenciando a liberação do corpo para a realização do sepultamento.
Por: Kairo Amaral
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.