Disputa por mulher deixa um morto em Parnaíba; três são presos

Disputa por mulher deixa um morto em Parnaíba; três são presos

Homicídio. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homicídio aconteceu por volta das 16h desse domingo (28/08) na rua Santa Cecília, no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima identificada como James Dean Lopes Melo, de 41 anos, sofreu um golpe de faca no peito e morreu no local. Segundo a polícia, o crime teria sido passional.

Logo após o crime, dois homens identificados como José Nelito dos Santos e Luís Fernando dos Santos foram presos pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba suspeitos de terem participação na confusão que culminou com a morte. Já por volta de 21h do mesmo dia, policiais militares da Força Tática de Parnaíba prenderam no bairro Sabiazal, Flávio dos Santos, de 32 anos, acusado de ser o autor da facada. Os três presos são irmãos.

“O José Nelito e o Luís Fernando foram presos inicialmente por lesão corporal. Segundo relatos, o cunhado da vítima tentou evitar a briga e foi ferido por eles. Mas iremos diligenciar para saber se eles também possuem participação na morte do James. Esse desentendimento da vítima com o acusado já durava 10 anos. Tudo por conta de uma mulher. O curioso é que ambos moram na mesma rua, quase do lado um do outro”, afirmou o delegado Eduardo Aquino, coordenador da DHTL.

Na Central de Flagrantes, Flávio dos Santos assumiu a autoria do crime e disse que agiu sozinho e em legítima defesa, sem a ajuda dos irmãos. Informou também que há muito tempo se relaciona com a ex-mulher de James Dean e que isso seria o motivo do desentendimento deles. O corpo da vítima foi removido minutos após o crime pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.

A DHTL reafirma seu compromisso com a sociedade parnaibana e pede o apoio da população para que esta realize denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e trazido benefícios a sociedade, com a realização de muitas prisões de pessoas envolvidas com a criminalidade em Parnaíba. Para denunciar, basta apenas clicar no link abaixo e preencher os campos do formulário.

http://bit.ly/denunciapcphb 

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES