Criminosos que explodiram banco estavam monitorando a polícia

Criminosos que explodiram banco estavam monitorando a polícia

Na madrugada desta sexta-feira (23/12), por volta das 04h, cerca de quatro homens armados explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, localizado dentro de um shopping, de Luis Correia. A explosão causou muita destruição.

De acordo com informações do vigia do shopping, ele foi ameaçado por um dos criminosos. “Eu estava de costas, meu colega tinha ido no banheiro, ele chegou e falou: ‘ou deita ou corre’, eu corri e alertei todo mundo para correr”, declarou.

Na fuga, o bando jogou grampos na rodovia visando furar os pneus da viatura da polícia, e foi o que aconteceu. “A viatura parou no quartel para tomar o café 04h, provavelmente a gente ja estava sendo monitorado, no caminho não tinha nada, em questão de cinco minutos acionaram a gente dizendo que tinham explodido o Banco do Brasil, a gente foi sair e nos deparamos com os miguelitos na BR que furou os quatro pneus do veículo”, declarou.

Informações repassadas pela polícia militar dão conta de que os bandidos usaram uma estrada vicinal no bairro Campos, em Luis Correia para a fuga, no local abandoaram o veículo utilizado na ação e outro carro de modelo Corola deu fuga aos criminosos. O carro abandonado possui placas de Teresina e apresentava situação legal no sistema da polícia.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES