No final da tarde desta terça-feira (21/06), profissionais do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do autônomo Marcus Vinícius de Sousa e Silva, de 35 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, próximo ao porto de Luís Correia.
De acordo com informações, a vítima tinha saído para beber com amigos quando se desencontrou com a turma que andava e saiu caminhando em rumo ignorado. A última vez que ele foi visto foi na Praia de Atalaia, em Luís Correia, próximo a um bar. A Ciptur iniciou buscas em parceria com o Corpo de Bombeiros e só depois sua cunhada informou para a polícia o que tinha acontecido. A polícia da região imediatamente começou a procurar nas bocas de fumo e pontos mais perigosos da cidade temendo que tivesse acontecendo um sequestro.
Nesta terça, o Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de que havia o corpo de um homem encontrado no quebra mar, onde está sendo construído o Porto de Luís Correia, na Praia de Atalaia. Marcus foi reconhecido por familiares e levado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal, de Parnaíba.
O autônomo era de Teresina e foi ao litoral do Piauí para providenciar a reforma de uma residência no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia.
Fonte: Kairo Amaral
Fotos: Proparnaíba
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.