Caminhoneiro morre em acidente ao ser esmagado por carga

Caminhoneiro morre em acidente ao ser esmagado por carga

O caminhoneiro Juviano Barreto Filho, de 58 anos de idade, morreu após passar reto em uma rotatória com um caminhão carregado de madeira conduzido por ele. O acidente aconteceu por volta das 5h da madrugada desta segunda-feira (15/05) no cruzamento do anel viário de Parnaíba com a BR-402, próximo ao Instituto Federal do Piauí (antigo CEFET).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão de cor azul com placas de Mossoró-RN seguia pelo anel viário e iria realizar uma conversão a direita e seguir rumo ao estado do Ceará. A manobra não foi feita e o condutor passou reto na rotatória. O veículo quebrou a mureta de proteção e só parou dentro do balão, depois que atolou na areia.

De acordo com a Perícia Criminal, devido a parada brusca toda a carga de madeira foi arremessada para frente, esmagando a cabine do motorista. O caminhoneiro sofreu lesões graves nas pernas, dentre outras fraturas. Ele teve morte imediata.

O corpo de Juviano Filho ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para cortar a lataria da cabine. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

Por Kairo Amaral



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES