A Delegacia Especializada dos Diretos da Mulher de Parnaíba prendeu na tarde da última terça-feira (07/02) no conjunto habitacional Broderville, um homem identificado como Edmilson da Silva Nascimento, acusado de realizar inúmeras ameaças de morte contra a própria esposa e até de ter tentado incendiar a residência do casal com a mulher e os filhos dentro.
“Ele ameaçava e agredia a esposa. A vítima chegou a morar por algum tempo na casa de vizinhos, porque na residência deles, o Edmilson Nascimento sempre invadia para proferir as ameaças. Apuramos também que ele chegou a comprar uma garrafa de gasolina para tocar fogo na casa, mas um morador do bairro impediu o ato”, informou a delegada Maria de Jesus Bastos.
Ainda segundo a delegada, sempre que a Polícia Militar era acionada para conter a fúria do homem, ele fugia. Por conta disso, foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido da Delegacia da Mulher foi atendido pela juíza de direto da Vara de Execuções Penais de Parnaíba, Dra. Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos.
Por Kairo Amaral
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.