O jovem Bruno Maciel Mariano, de 18 anos, mais conhecido como “Bruno do Macapá”, foi novamente preso em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo dados da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o acusado já realizou cerca de 200 arrombamentos na região das praias de Atalaia, Coqueiro, Maramar e Macapá.
Ainda segundo os dados da polícia, a maioria das ocorrências foram registradas quando Bruno Maciel ainda era menor de idade. Após completar 18 anos, ele já foi preso algumas vezes, mas sempre era liberado e voltava a praticar os delitos. De acordo com a CIPTur, a prisão deste sábado (23/05) aconteceu na praia do Macapá após o jovem realizar cinco arrombamentos e furtar vários objetos.
“O Bruno já realizou inúmeros arrombamentos em Luís Correia. Somente neste sábado ele invadiu e realizou furtos a cinco residências. Recebemos ligações de proprietários e constatamos a informação. Em diligências pela cidade, o acusado foi preso e confessou aonde tinha escondido os produtos furtados”, afirmou o capitão Clodomir Prado.
O jovem foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde, mais uma vez, foi autuado pelo crime de furto qualificado. Para os policiais militares de Luís Correia, a região ficará mais tranquila com a prisão do acusado. “Ele é o terror de Luís Correia. Já foi preso cerca de 50 vezes”, disse o capitão Valdecir Galeno, também da CIPTur.
Por Kairo Amaral
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.