A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio - DHTL de Parnaíba, realizou uma operação nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11).
A operação visou dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça local, após as investigações produzidas pela DHTL, que visaram elucidar a autoria de delitos de homicídios, consumado e tentado. Dentre os presos se encontram o jovem David de Sales, apontado como autor de um homicídio ocorrido no dia 12 de junho deste ano, nas imediações do conjunto habitacional João Paulo II, no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, tendo como vítima Rafael Pereira da Silva, de 28 anos, que foi morto com um disparo de arma de fogo calibre .40 no peito, quando se encontrava na porta de casa.
O outro preso é Josias Rodrigues de Sousa, acusado de tentativa de homicídio ocorrido no dia 08 de abril deste ano, em uma seresta no bairro São José, tendo como vítima Francisco Ernandes Bezerra de Oliveira. Com Josias ainda foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na Central de Flagrantes de Parnaíba.
A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, das Delegacias de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), da Mulher (DEAM) de Parnaíba e da Delegacia de Luís Correia.
Por Kairo Amaral.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.