Presidente do PTN de Oeiras diz não concordar com voto de Sá e Tapety em Wilson Martins.

Presidente do PTN de Oeiras diz não concordar com voto de Sá e Tapety em Wilson Martins.

Nilson Miranda ao centro discorda do voto | Emanuel Vital

O presidente do Partido Trabalhista Nacional de Oeiras o empresário Nilson Miranda falou a nossa reportagem sobre as eleições deste domingo e que continua em apoio a candidatura do tucano Silvio Mendes. Nilson Miranda homologou a sua candidatura a prefeito de Oeiras nas eleições suplementares e desistiu para apoiar a candidata do PMDB, Aleksandra Tapety.

O empresário falou ser inadmissível que adversários políticos a séculos em Oeiras estejam agora juntos defendendo o nome do governador Wilson Martins. ?Essa união não respeita a vontade do povo. Por isso, fazemos parte de um grupo que discorda de tudo isso e somos um grupo de resistência?; lembrou.

?Estamos fazendo esse movimento em apoio a Silvio Mendes que representa a resistência popular. Os empresários: Eduardo Freitas, Ediliane Santana, Alcides Freitas, o ex- vice prefeito de Oeiras, Pedro Freitas, e principalmente o povo que livremente se reuniu para manifestar o seu protesto e apoio ao candidato Silvio Mendes?; ressaltou.

Para o presidente do Partido trabalhista Nacional não é só um grupo de empresário de Oeiras que apóia a candidatura de Silvio Mendes. ?O povo de Oeiras e do Piauí vai dar a resposta. Com certeza vai dar Silvio. A eleição não está decidida. Temos a notícia de que há um movimento pró Silvio nesta reta final, é nisso que acreditamos?; comentou.

Perguntado sobre seu apoio a candidata do PMDB nas eleições suplementares, Aleksandra Tapety, Nilson Miranda esclareceu que não concorda com a decisão do grupo em apoiar Wilson Martins, mais que respeita e vai continuar na base de apoio a Aleksandra Tapety.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES