Prefeitura de Oeiras realiza ação em alusão ao Dia Nacional de Combate a Exploração Infantil

Prefeitura de Oeiras realiza ação em alusão ao Dia Nacional de Combate a Exploração Infantil

A Prefeitura Municipal de Oeiras, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), realizará o projeto ?Faça Bonito: Proteja nossas Crianças e Adolescentes?, do dia 12 ao dia 16 de maio. A ação ocorre em referência ao Dia Nacional de Combate Ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio.

O projeto que contará com a parceria do Conselho Tutelar e da Secretária Municipal de Assistência Social (Semas) de Oeiras tem uma vasta programação com palestras e distribuição de materiais informativos.

A ação será finalizada com uma caminhada feita com toda a comunidade e principalmente, os jovens estudantes de Oeiras, às 16h da sexta-feira (16).

Confira a programação:

12.05 (Segunda-feira)

Divulgação da Programação do projeto nas Rádios Comunitárias

13.05 (Terça-feira)

Manhã e tarde: Panfletagem com materiais informativos na BR-230. Creas e o Conselho Tutelar realizam blitz em bares hotéis e motéis.

14.05 (Quarta-feira)

8h Palestra ? Tema: Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - Equipe Creas e Conselho Tutelar, realizada no Conjunto Cajueiro.

15:00h: Palestra ? Tema: Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - com a Equipe Creas, realizada nas Escolas da Rede Estadual de Ensino.

15.05 (Quinta-feira)

09:00 ? Divulgação da caminhada nas rádios comunitárias e portais explicando o motivo da caminhada e convidando a comunidade a participar no dia 16 de maio, a tarde.

15:00h Palestra -Tema: Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - realizada pela Equipe Creas na Escola Juarez Tapety.

16.05 (Sexta-feira)

16h ? Caminhada em alusão ao dia 18 de maio com toda a comunidade e os estudantes. Concentração será em frente a sede do Creas. O percurso deve passar por várias ruas do centro da cidade e encerra em frente ao Cine Teatro.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES