Prefeitura de Oeiras convoca 62 aprovados em concurso público

Prefeitura de Oeiras convoca 62 aprovados em concurso público

Neste primeiro momento estão sendo chamados os candidatos de cargos lotados na Secretaria Municipal de Educação | Divulgação

A Prefeitura de Oeiras está realizando a primeira convocação dos candidatos aprovados no concurso público organizado pelo Instituto Machado de Assis, que teve as provas realizadas em julho do ano passado. Neste primeiro momento estão sendo chamados os candidatos de cargos lotados na Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, estão sendo convocados 62 aprovados no certame, sendo 11 auxiliares administrativos para a zona urbana e 51 professores (12 na zona urbana e 39 na zona rural).

Os candidatos convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Zacarias de Góes, S/Nº, Centro de Oeiras, no período de 2 a 6 de fevereiro de 2015, nos horários de 8h ás 12h e de 14h às 18h, para realizar a apresentação dos documentos necessários para a nomeação no cargo ao qual foram aprovados no concurso público organizado nos termos do edital  nº002/2014. No edital também é possível encontrar os documentos necessários no ato da apresentação.

Na última sexta-feira (23) foram enviadas as correspondências aos aprovados para que os mesmos possam ficar cientes dos prazos a serem cumpridos e dos documentos necessários para efetivar a nomeação. O concurso foi realizado para contemplar o quadro de funcionários das mais diversas secretarias do município, contendo um total de 232 vagas.

Em breve, outras convocações devem ser realizadas. Após a homologação do certame a Prefeitura tem um prazo de dois anos para chamar os aprovados, prazo que ainda pode ser prorrogado por igual período, como é previsto em edital.

O concurso foi mais uma realização da gestão de Lukano Sá na Prefeitura de Oeiras, uma iniciativa que visa, além do melhoramento dos serviços públicos para a população, a criação de novas vagas de trabalho formal para a região, oportunizando que os filhos de Oeiras trabalharem em sua própria cidade, sem precisarem se deslocar para outros locais.

Veja lista dos convocados



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES