Neste domingo, 21/11, aconteceu na sede do Cartório Eleitoral de Oeiras a solenidade de diplomação do prefeito e vice prefeito eleito na eleição suplementar ocorrida no último dia 14 de novembro. O juiz eleitoral Dr. Sebastião Firmino presidiu a sessão solene que teve inicio por volta das 10 horas. E por volta das 21 horas deste domingo ocorreu a cerimônia de posse na Câmara de Vereadores de Oeiras.
Á solenidade de entrega de diplomas estiveram presentes vários populares e políticos locais. Os vereadores Miguel Ângelo, Fortunata Fontes, José Alberto, Dery Gonzaga, Expedito Martins e Letiano Vieira prestigiaram o evento. O ministério público foi representado pela promotora Drª Marinete Gomes e o Cartório Eleitoral pelo Dr. Josevan Jorge.
Antônio Portela Barbosa Sobrinho (PPS) e Marcelo Reis de Freitas Tapety (PR) foram diplomados pelo Juiz eleitoral Dr. Sebastião Firmino. Em sua fala o juiz falou da importância do momento para a cidade e que deseja muita sorte e que Deus o iluminasse em fazer uma boa administração na cidade de Oeiras.
Marcelo Freitas agradeceu a Deus e aos seus familiares pelo empenho. ?Quero agradecer em especial ao meu irmão Mário Freitas que por sua indicação, hoje estou prefeito de Oeiras. Não podia deixar de parabenizar ao prefeito Portela que sempre conduziu o seu trabalho pautado com ética, honra e decência. Quero enfim, agradecer ao povo que por sua vontade soberana nos conduziu até aqui?.
Em sua cura fala, o prefeito Portela Sobrinho iniciou em agradecimento aos familiares e a militância que saiu ás ruas pedindo o voto a ele. Portela agradeceu também aos vereadores e foi enfático ao dizer que para uma boa governabilidade vai precisar de muito apoio inclusive dos vereadores de oposição.
?Hoje assumo aqui uma missão com o povo de Oeiras. Serei prefeito de todos sem exceção. Com a ajuda de todos e do governo do estado vamos com certeza fazer uma administração pautada no trabalho. Vamos fazer de tudo para tirar Oeiras do atraso e recuperar os tempos em que a cidade ficou parada; finalizou.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.