Políticos lamentam morte do vereador João Leite

Políticos lamentam morte do vereador João Leite

Vereador João Leite do PMDB | Emanuel Vital

Morreu na manhã desta quarta feira (16) em Oeiras, o vereador João Leite. O parlamentar tinha 67 anos e foi vítima de um infarto enquanto dormia. João Leite era vereador no sexto mandato e pertencia ao PMDB.

Durante os seus 24 anos de vida parlamentar, João Leite tinha como peculiaridade o fato de não discursar em palanques políticos. Compunha juntamente com os vereadores Miguel Ângelo, Saionara Reis e Margarete Carvalho a bancada do PMDB na Câmara Municipal de Oeiras.

Na manhã desta quinta feira (17) os demais pares da casa legislativa de Oeiras realizaram uma seção solene na Câmara Municipal em homenagem ao vereador. Logo em seguida aconteceu a celebração da missa de corpo presente na Catedral de Nossa Senhora da Vitória. O sepultamento aconteceu no cemitério do Santíssimo Sacramento (cemitério velho).

Correligionários, populares e políticos de vários partidos da cidade prestaram o último adeus ao vereador. Vários políticos da cidade falaram sobre a morte do vereador.

PORTELA SOBRINHO:

?Oeiras perdeU um grande homem e um vereador que sempre atuou em prol dos mais carentes da cidade. João Leite foi um grande companheiro, um homem digno que sempre tratou a todos com muita atenção?.

TAPETY NETO:

?Quando soube a noticia da morte do vereador João leite fiquei em estado de choque, sem querer acreditar. João Leite foi um grande companheiro era como um irmão mais velho aquém poderia recorrer em todos os momentos. É uma perda irreparável?.

FORTUNATA FONTES:

?Recebi a noticia da morte de João leite por telefone quando me dirigia para a câmara. Na sessão de terça feira (15) conversei com ele e perguntei o que ele tinha pois estava muito calado. Aprendi a gostar dele nestes dois anos que convivemos no legislativo oeirense. ofendeu Era um homem que todos gostavam. Nunca ofendeu a nenhum companheiro seu?; falou emocionada.

MIGUEL ÂNGELO:

?Estava em viagem ao sul do estado do Piauí, logo que recebi a noticia da morte do João Leite retornei a Oeiras para prestar a minha solidariedade á família. João Leite era um amigo, e companheiro leal ao partido PMDB. Lamentamos muito a sua perda que é sem dúvida irreparável.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES