Prefeito de Oeiras demite todos os secretários, inclusive sua esposa

Prefeito de Oeiras demite todos os secretários, inclusive sua esposa

Prefeito demitiu toto o seu secretariado, inclusive sua esposa. | Emanuel Vital

Em reunião realizada nesta segunda feira, 02/01, o prefeito municipal de Oeiras, Antônio Portela Sobrinho do (PPS) surpreendeu a todos com a decisão de demitir todo o seu quadro de secretários municipais.

De acordo com as informações repassadas ao portal folhadeoeiras.com o prefeito se mostrou insatisfeito com a forma como os secretários se comportam. O prefeito falou que não tinha como segurar no cargo secretários que não tinham obediência ao prefeito e não fazia o que ele pedia. ?Eu tenho que ser respeitado como prefeito?; lembrou o prefeito.

SECRETÁRIOS DEMITIDOS

Foram demitidos 10 secretários: de Administração, Mauricio Tapety, de Agricultura, Jonas Alves dos Santos, de Assistência Social, Ivone Portela, de Cultura e Turismo, Carla Martins, de Desenvolvimento e Emprendedorismo, Luzia Saldanha, de Educação, Francisca das Chagas Mauriz (Chaguinha), de Esportes, Francisco José Estevão (Cabo Chico), de Obras, Luis do Ciata, de Saúde, Auridene Freitas Tapetye e Chefe de Gabinete do Prefeito, Luiz Ronaldo Sá.

SECRETÁRIOS DE B.SÁ

Entre os secretários demitidos quatro deles ainda eram dos indicados pelo então prefeito B.Sá. Eram eles: Jonas Alves (Agricultura) Carla Martins (Cultura e turismo) Cabo Chico ( Secretário de Esportes) Auridene Freitas ( secretária de Saúde).

?A partir de então, estão todos demitidos inclusive a minha esposa Ivone Portela que é a Secretaria Municipal de Assistência Social. A permanência ou não no cargo depende do apoio de vocês ao grupo que nos dá apoio?; disse.

Portela falou ainda que vai fazer nos próximos dias a redistribuição e admissão de novos secretários de acordo com a base que lhe da apoio. ?Nesse momento apenas o secretário Mauricio Tapety vai ser readmitido uma vez que a prefeitura não pode ficar sem os trabalhos de contabilidade?; afirmou.

Além da lista de secretários os funcionários contratados que também não estavam de acordo com as exigências do prefeito Portela também foram demitidos.

Fonte: folhadeoeiras.com



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES