Uma casa pegou fogo hoje,17/07, por volta das 8:00 horas da manhã, na Rua João Paulo II, no Bairro Rosário em Oeiras. Segundo as primeiras informações um curto circuito na rede de energia da residência teria sido a causa do que poderia ter sido uma tragédia maior.
Na residência estavam duas pessoas. O moto taxista Erivelton Barbosa de Miranda e o menor Daniel Miranda de apenas dois anos. O incêndio foi percebido por Dona Socorro Apolinário, uma vizinha que lavava roupas em um tanque no quintal de sua residência. A moradora diz que percebeu uma fumaça no telhado da casa de Erivelton Miranda que dormia dentro da casa em chamas.
Logo a senhora Socorro Apolinário alarmou os vizinhos que vieram prestar ajuda. ?A principio a casa estava fechada para desespero de nós moradores que viam o fogo tomar conta da casa. Os moradores batiam forte no portão para que alguém saísse da casa. Foi só ai que Erivelton acordou e percebeu que dormia enquanto sua casa pegava fogo?; esclareceu a moradora.
Os vizinhos adentraram a casa e conseguiram apagar o fogo. Dois quartos da residência estão destruídos. Nestes o fogo destruiu cama, guarda roupa e todos os eletrodomésticos que havia dentro.
Os proprietários da casa senhor Benedito Barbosa de Miranda e dona Aureliana Barbosa de Miranda não se encontram na cidade de Oeiras. O senhor Benedito está em Brasília e Dona Aureliana que é feirante, está na cidade de Simplício Mendes.
Os dois moradores da residência não sofrem nenhum tipo de lesão. A pólicia foi acionada para o local do ocorrido.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.