Marcelo Castro: “Difícil unir família Sá e Tapety em favor de Wilson Martins”

Marcelo Castro: “Difícil unir família Sá e Tapety em favor de Wilson Martins”

Marcelo Castro diz ser difícil unir as famílias | Divulgação

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Marcelo Castro, disse em entrevista ao programa ?Conversa Franca? do jornalista, Pedro Alcântara, da TV Antena 10, que acha quase impossível unir as famílias Sá e Tapety em favor da candidatura do Governador Wilson Martins em Oeiras.

Castro foi entrevistado após a divulgação da pesquisa encomendada pelo seu partido, o PMDB, para saber como as bases da sigla em todo o estado, se decide diante dos pré-candidatos Wilson Martins, João Vicente Claudino e o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes.

Segundo a pesquisa do instituto amostragem, a maioria dos partidários do PMDB no Piauí, preferiu dar o apoio ao governador Wilson Martins. De acordo com a pesquisa, 48% querem que o PMDB, apóie Wilson Martins, 30% disseram querer prestar apoio a Silvio Mendes e 18% disseram querer que o partido apoiasse o senador João Vicente Claudino.

Já em entrevista ao Programa, ?Agora? da TV Meio Norte, o deputado estadual Luciano Nunes Filho, em entrevista ao apresentador Silas Freire, também falou que apesar da pesquisa ter indicado que o PMDB apóie Wilson Martins, ele afirmou dando o exemplo de Oeiras que o partido está sim dividido.

?Não há a menor chance que o as famílias tradicionalmente rivais em Oeiras, Sá e Tapety, estejam juntas no mesmo palanque apoiando o governador Wilson Martins?, ratificou o parlamentar.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES