Justiça eleitoral diz ter recebido denuncia de compra de votos durante campanha do segundo turno em Oeiras.

Justiça eleitoral diz ter recebido denuncia de compra de votos durante campanha do segundo turno em Oeiras.

Josevan Jorge disse ter recebido denuncia | Emanuel Vital

Em entrevista na tarde deste sábado o representante do Cartório Eleitoral de Oeiras, sede da 5ª zona falou sobre os adesivos que podem ou não ser usados em carros, bem revelou sobre denuncia de compra de votos durante a campanha do segundo turno das eleições para governador na cidade.

Josevan Jorge explicou que somente serão permitidos adesivos pequenos nos vidros e pára-choque dos veículos. Segundo o representante da justiça eleitoral é proibido o uso de carro totalmente adesivado, a não ser que os adesivos estejam devidamente cobertos. Essas determinações são do Tribunal Regional Eleitoral, quem for pego cometendo alguma infração vai ter o carro apreendido.

O presidente do Cartório Eleitoral revelou que durante a campanha para a sucessão estadual chegou a recebeu denuncias de compra de votos. ?Recebemos algumas denuncias de compra de votos, mais eram muito vazias e a prática quando investigada não se concretizava. Era mais um jogo de adversário político do que uma denuncia verídica?; explicou.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES