Incentivos municipais atraem investidores do Pernambuco

Incentivos municipais atraem investidores do Pernambuco

Pernambucanos vãotrazer investimentos | Ascom

Até o mês de fevereiro de 2010, a ?Flocão?, empresa pernambucana do ramo de fabricação de fubá de milho, irá instalar uma unidade produtiva na cidade de Oeiras. Os proprietários do empreendimento estiveram pela segunda vez no município a convite do presidente da Emater Francisco Guedes e fizerem o acerto com o prefeito B. Sá, na semana passada.

De início a Prefeitura doou um galpão onde a empresa funcionará de forma provisória. Posteriormente, a fábrica será transferida para a BR, e funcionará em um ponto ao lado da Fábrica de Beneficiamento de Castanha de Caju.

Os proprietários da ?Flocão?, empresa da cidade de Limoeiro, no encontro que tiveram com o prefeito B. Sá, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo Pedro Ferreira e o vereador Espedito Martins, garantiram que em no máximo 60 dias o maquinário estará instalado e a fábrica em funcionamento.

Oito empregos diretos serão gerados no primeiro momento. Mas, a expectativa dos investidores é que até o mês de julho 35 pessoas estejam trabalhando na empresa.

Além, de todo incentivo colocado à disposição pela a administração ?Oeiras Vive?, o potencial da Região no tocante a produção de milho, acabou sendo crucial para sacramentar a vinda deste investimento que dará continuidade a política de atrair investimentos que propiciem a geração de emprego e renda no município, adotada pelo prefeito B. Sá.

Fonte: ASCOM/PMO



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES