Dia da Mulher em Oeiras foi comemorado com Caminhada pela Paz

Dia da Mulher em Oeiras foi comemorado com Caminhada pela Paz

Caminhada pela paz no dia na Mulher | Josevita

No dia Internacional da Mulher, logo cedo, a tradicional Caminhada pela paz no transito saiu da Rodagem de Picos rumo ao Fomento, reunindo grande numero de pessoas.

A Avenida Transamazônica tem sido um local marcado por trágicos acidentes. Trata-se da maior via de fluxo leste-oeste do Estado, por onde trafegam, dia e noite, carretas e caminhões, fazendo o transporte e distribuição da produção do Norte e Nordeste do país, além do abastecimento vindo do Sul e Sudeste. Além do trafego intenso, há ainda o grave problema de animais soltos na pista. Durante a noite, este problema se agrava. Acidentes envolvendo motos e bicicletas comumente resultam em óbito. A via também é importante conexão entre os municípios vizinhos, em que a maioria do transporte é feito em veículos de pequeno porte ou a pé.

Na nova sede do CRAS, à Av Antonio Tapety no bairro Oeiras Nova, a Secretaria de Ação Social empreende, durante todo o dia 08 de março, ações voltadas à elevação da auto-estima, em homenagem á mulher.

O Evento inaugura o ponto que sediará projetos da Prefeitura em parceria com o Governo Federal. Manicures, cabeleireiros, massagistas, médicos, enfermeiros e agentes de saúde estarão atendendo às mulheres que se dirigirem ao local em busca dos serviços.

Fonte: Josevita Tapety



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES