Pelas oitavas de finais da XVII Edição da Copa Norte de Futsal, o Ginásio da Fundação Cidadania em Timon-MA, recebeu neste domingo (29) a Seleção de Nossa Senhora dos Remédios e o CRAC de Cabeceiras do Piauí.
O jogo foi bastante movimentado. E a torcida mais apaixonada da competição, viajou quase 200km e lotou as dependências do complexo esportivo, para apoiar a equipe de Nossa Senhora dos Remédios, que acabou sendo eliminada ao perder por 8 a 6.
Autor de dois gols, o capitão Hugo, de NSR, agradeceu o apoio e o carinho do fiel torcedor que incentivou o time até o apito final. “Agradecemos a comissão técnica pelo convite e essa torcida maravilhosa que nos apoiou desde o primeiro jogo”, comentou o Hugo.
Após a partida, o Prefeito Manoel Lázaro, disse que vai continuar apoiando o esporte no município para incentivar a juventude remediense.
“Ganhar ou perder, faz paz do jogo e, hoje nossa equipe não rendeu como nos jogos anteriores, mas agradecemos nossos atletas que se esforçaram e nossa maior gratidão é ao nossa torcida que não mede distância para nos incentivar. Agradecemos a organização da Copa Norte, em nome do professor Chaguinha Magalhães pelo convite e dizer estaremos novamente na próxima edição dessa competição que sem dúvidas é a maior e melhor copa de futsal do Estado do Piauí” afirmou o prefeito Manoel Lázaro.
O atleta Yan de NSR, que fez outros dois gols, foi expulso no segundo tempo em um lance duvidoso, motivo de muita reclamação por parte da equipe de NSR.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.