Copa Norte movimentou final de semana

Copa Norte movimentou final de semana

Começou a Capa Norte Prata da Casa | Paes Landim

Teve início neste final de semana a Copa Norte de Futsal Prata da Casa com 32 equipes distribuídas em oito sedes. Uma delas está sendo disputada em Nossa Senhora dos Remédios, entre a seleção anfitriã, Real Porto, Matias Olímpio e Atlético Vermelhense de Campo Largo.

Outras sedes acontecem em Esperantina (Arsenal, Ipiranga, Skyneiros e Borrusia), Batalha (Atlanta, Crac, G. Forças e Flor do Campo), Miguel Alves (Miguel Alves, Fonte Nova, Flor Bela União e Duque Bacelar), Luzilândia (F. Luzilândia, Real Magalhense, 04 de Julho e Junior’s), Joaquim Pires (Joaquim Pires, Rua Nova, Murici dos Portelas e Atlético Magalhense) Santa Quitéria (Santa Quitéria, Atlético Quiteriense, Deportivo Tactico e União) e Valença (Liverpol, Clinicas S. João, Poliesportivo e Ibis)

Totalmente reformado para receber a competição, o Ginásio Poliesportivo Bernardo Bacelar recebeu duas partidas que movimentaram a primeira rodada. Na primeira partida a seleção de Campo Largo venceu por 8 a 4 a equipe do Real Porto.

Na outra partida diante da torcida que compareceu as dependências do ginásio Bernardo Bacelar, a seleção de Nossa Senhora dos Remédios até tentou, mas não conseguiu evitar a derrota por 6 a 4 para o time de Matias Olímpio.

Abatido o técnico disse que a equipe perdeu os três primeiros pontos mas acredita na classificação. “Erramos muitos e eles se aproveitaram. Agora temos que trabalhar forte e corrigir esses porque acreditamos na classificação, porque estamos diante de nossa torcida que merece”, afirmou Edgleison.

No próximo final de semana (29/07) Matias Olímpio enfrenta Campo Largo e Nossa Senhora dos Remédios faz um jogo de recuperação diante do Real Porto que também precisa da vitória e continuar sonhando com a segunda fase do troneio.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES