Após o período de recesso, a câmara municipal de vereadores de Nossa Senhora dos Remédios, iniciou ontem (15) o ano legislativo. O Presidente da Casa, Professor Regino (PSOL) abriu a solenidade das atividades que contou com a participação do prefeito Manoel Lázaro, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Valdir Filomeno e apenas a ausência do parlamentar Júnior Jabarão (PR).
O evento teve início oficialmente com a execução do Hino Nacional e a oração do Pai Nosso. Em seguida o presidente franqueou a palavra para o secretário Valdir, que frisou as metas da pasta para este ano, como por exemplo, a distribuição de 60 mil alevinos aos piscicultores do município.
O prefeito também subiu à tribuna e comentou sobre os desafios de seu primeiro ano de governo e metas para 2018. “Quero agradecer o Poder Legislativo, por qual tenho grande respeito, por este momento em estar voltando suas atividades e pedir apoio dos nossos parlamentares, para juntos fazermos uma administração voltada para nossa cidade”, comentou o gestor.
Durante sua fala, Manoel Lázaro foi questionado por todos os vereadores, principalmente cobrando segurança pública.
O chefe do executivo afirmou que seu desejo é trabalhar em todas as áreas. “Estamos nos organizando para garantir a segurança da população, pois sabemos que este é o maior problema da região dos ‘Cocais’, por isso vamos estar brevemente em audiência com o governador do Estado”, comentou.
“Agora vamos recuperar as estradas vicinais; investir na saúde, para isso estamos fazendo contato com profissionais (ortopedista e psiquiatra), realizar exames, enfim, nossa proposta é atender as necessidades do município”, disse.
O Poder Legislativo de Nossa Senhora dos Remédios é composto por nove vereadores que se reúne uma vez por semana, sempre às quintas-feiras a partir das 19hs.
VEREADORES DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS:
Professor Regino (PSOL) – Presidente
Júnior Jabarão (PR)
Carlinhos Elias (PSD)
Professor Elias Neto (PDT)
Pexim (SD)
Ivan Luz (MDB)
Chico Lázaro (PRB)
Mirim (PTB)
Zé Salmo (PT
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.