mais uma vez a imprudencia nas estradas do Piauí quase culminava em um grande e grave acidente, o correto de tudo é que os carros grandes não respeitam os pequenos, principalmente os onibus e vans, que só andam em alta velocidade na maioria das vezes lotadas de passageiros. Foi o que aconteceu hoje pela manhã na Pi 213, perto já da Capital.
O suplente de vereador da cidade de Morro do Chapéu, Francisco Silva de Albuquerque (46 anos), que dirigia um Palio de cor prata, placa NIU-9329-Teresina-PI, foi atingido por ônibus da empresa F. Cardoso da cidade de Barras, quando se dirigia para Teresina.
O fato aconteceu por volta de 7 horas e 30 minutos desta segunda-feira (23) na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI, nas proximidades da localidade São Luiz. O acidente envolveu também uma Van. Nenhum dos passageiros saíram feridos.
O motorista do Palio viajava acompanhado de mais duas pessoas, quando a Van freou bruscamente na zona rural de José de Freitas, obrigando Francisco Silva a frear em seguida, na oportunidade o ônibus da empresa F. Cardoso, que se dirigia para Teresina, bateu violentamente na traseira do Palio, que foi jogado para fora da pista. Desta vez não houve vitimas fatais, mas fica a alerta aos motorista que tem a necessidade de viajar.
Uma guarnição da policia militar da 3ª Companhia esteve no local para fazer os procedimentos legais.
apoio do Jf agora
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.