Tão pouco se iniciou, a campanha politica no interior do Estado e já vem acontecendo as barbarie da politica, o primeiro caso vem do municipio de joca Marques Piaui.
Ontem por volta de 20:00 horas na cidade de Joca Marques, o candidato a vice-prefeito empresário Orisvaldo Carvalho sofreu um atentando contra sua vida, partindo de um motoqueiro que contra ele desferiu quatro tiros de revolver. Orisvaldo é vice-prefeito da chapa encabeçada pelo candidato Bina (PSB).
O candidato estava no interior de sua residência quando foi chamado por um motoqueiro e ouviu ?que se preparasse para morrer, que ele tinha ido lá para matá-lo? ocasião que fez quatro disparos de revolver e em seguida saiu em fuga, fato presenciado por algumas pessoas que estavam próximas.
Orisvaldo escapou ileso, mas o fato chocou a população jocamarquense pelo grau de violência. O caso já está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Luzilândia e segundo as primeiras informações, o principal motivo teria sido uma transação comercial feita com uma pessoas da cidade de Madeiro. Fonte morrodochapéu.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.