Mais um caso que chama a atenção das autoridades e choca a população da cidade de São João do Arraial. Novamente Arma de fogo na história. Mais uma Tragédia em São João do Arraial, marido fugitivo da polícia mata a esposa e em seguida comete suicídio. A tragédia aconteceu por volta de 14h30 próximo ao Parque de Vaquejada Lustosa no Bairro da Liberdade em São João do Arraial.
O assassino suicida era furtivo da policia era conhecido como nome José Augusto, ele apareceu de repente na casa da ex-esposa, para se esconder da polícia, e por conta de desentendimento desferiu um tira na cabeça da vítima de nome Cema Pageú e tirou sua própria vida em seguida.
O carroceiro identificado como José Augusto Torres, 46 anos, assassinou com requintes de crueldade, sua esposa, Iracema Machado dos Santos, com um tiro na cabeça e depois tirou a própria vida.
O crime aconteceu por volta das 14hs da tarde desta segunda-feira (09/09) no bairro Liberdade, na cidade de São João do Arraial.
De acordo com informações, prestadas ao jornalismo da RevistaAz, José Augusto era considera foragido da polícia desde setembro do ano passado e resolveu retornar para sua residência no município. Fontes afirmam que, ao tomar conhecimento que a polícia local o prenderia, o mesmo desferiu um tiro à queima roupa e matou sua esposa, logo em seguida, atirou contra si próprio, vindo também à óbito.carroceiro morto
O crime chocou a população da cidade. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local, ambos já estavam mortos.
Com informações da Revista Az
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.