A morte do professor Avilar Campelo de Carvalho, de 61 anos, pegou todos de surpresa no município de Monsenhor Gil, neste sábado (8). Sua morte ocorreu de forma repentina e tudo indica ter sido um infarto agudo do miocárdio.
Ele deixa 04 filhos, era viúvo e muito querido pelas unidades escolares por onde passou e atualmente nas que lecionava a disciplina português, já que era formado em letras português.
O prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu emitiram notar de pesar pela perda tão significativa do Mestre Avilar. A Secretária Municipal de Educação, também se solidarizou com famliares, amigos e alunos pelo falecimento do professor Avilar.
O corpo de Avilar Carvalho está sendo velado Plenário da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, edifício vereador João Miguel Batista, centro do município. Seu sepultamento está previsto para as primeiras horas do domingo (9) no Cemitério localizado no centro de Monsenhor Gil.
Mensagem da Ex Secretaria Municipal de Educação, professora vereadora Norma Suely Abreu
"Estive durante todo o tempo de universidade na mesma casa que ele.Muito sereno, dedicado aos estudos e um ótimo companheiro, sem falar no parentesco que temos", disse a professora Filomena Araújo.
"Uma grande tristeza pra todos nós professores nesse início de férias,uma grande perda pois prof.Avilar sempre foi um grande amigo um excelente companheiro de trabalho sempre alegre,dedicado e um amigo inesquecível. Dedicou a sua vida a educar seus alunos com muito amor e carinho. Que sua alma descanse em paz", afirmou a professora Aguida Campelo, coordenadora da Escola Municipal Menino Jesus.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.