A popular dona Chica do Rosa (Rosa era seu marido), faleceu na noite deste domingo (5) aos 91 anos de idade. Ela residia na comunidade Vila María, em Monsenhor Gil e tinha de 7 filhos.
O prefeito João Luiz e demais outras lideranças políticas do município, se manifestaram em suas redes sociais lamentando pela perda de Francisca Fernandes de Sousa, uma senhora religiosa, devota do padroeiro Menino Deus e de outros santos e santas. Inclusive sua família já foi homenageada dentro da programação dos festejos do padroeiro de Monsenhor Gil.
"Monsenhor Gil perde uma grande senhora, nossa amiga. Só nos resta acreditar que o senhor Jesus possa lhe acolher em seu Reino", disse o prefeito João Luiz
"Perdemos uma grande mulher, mãe de todos, fui várias rezas e festejos na sua casa, sempre fui muito bem recebido e saía de lá Feliz. Meus sentimentos aos familiares e que Deus abençoe sempre🙏🙏🙏🙏"
(Ex prefeito Zé Noronha)
Dona Chica do Rosa será sepultada amanhã, segunda feira, as 17h no Cemitério da comunidade Sítio do Cocal em Monsenhor Gil.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.