Monsenhor Gil chega aos 59 anos com sua limpeza pública em dia

Monsenhor Gil chega aos 59 anos de emancipação política e na gestão do prefeito João Luiz priorizando a limpeza do município

Monsenhor Gil chega aos 59 anos com sua limpeza pública em dia |

Em razão das chuvas, a Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, reforçou a programação de serviços de limpeza urbana do município, atendendo determinação do prefeito João Luiz, que desde o primeiro dia de seu primeiro mandato em 2017, que limpeza pública é palavra de ordem do dia a dia de sua administração.

Segundo a prefeitura, a limpeza realizada abrange diversas áreas do município com benefícios à toda a população. 

Com chuvas mais frequentes, os serviços de limpeza foram reforçados para garantir melhorias na saúde pública da população, na proteção do meio ambiente, contribuindo com a manutenção de uma paisagem urbana mais agradável, combate a infestação de praga, insetos que se alojam no meio do lixo, entulhos, causadores de doenças. 

"É uma preocupação interrupta com o bem-estar dos moradores. O trabalho está sendo realizado de forma regular e preventiva", afirmou o prefeito João Luiz.

A prefeitura municipal também alerta para que a população faça sua parte neste processo, não permitindo a formação de bolsões de lixo no seu bairro e denunciando práticas criminosas contra o meio ambiente.

“As chuvas causam rápido crescimento do mato, assim, os proprietários de terrenos vazios devem fazer a manutenção de sua propriedade, deixando-a limpa e capinada”, declarou a equipe responsável pelo serviço de limpeza da cidade, que ainda disponibiliza o número de telefone para solicitações de remoção de lixo, (86) 99933-3583 – Flaviano Abreu. 

As equipes de limpeza do município, seguem intensificando as ações de capina, roçagem e limpeza dos pontos de descarte irregular de resíduos pela cidade.

Flaviano Abreu, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Higor, os homens da limpeza pública de Monsenhor Gil



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES