Convenção do PTB e aliados consolida candidatura de João Luis e Lêda Trindade a prefeito e vice respectivamente

Convenção do PTB e aliados consolida candidatura de João Luis e Lêda Trindade a prefeito e vice respectivamente

Em clima de festa PTB e partidos coligados realizam convenção e confirmam João Luis e Leda Trindade a disputar executivo municipal | Avilar Carvalho

Conforme calendário da Justiça Eleitoral, Sábado, 30 de junho foi à última data para os partidos políticos confirmarem candidatos e homologarem alianças. Em Monsenhor Gil, a convenção do PSB, PDT e PSDB foi realizada no dia 29, na Escola Raimundo Pessoa, onde teve os nomes do professor Pila (PSB) para prefeito e Dr. Evandro Abreu (PDT) a vice-prefeito. Ambos farão oposição aos candidatos governistas.

Já a convenção do PTB e partidos aliados ocorreu na noite de sábado (30), no Ginásio Poliesportivo Tarcisão, onde foi oficializada a candidatura do empresário João Luis Carvalho e da Vereadora Leda Trindade (PMDB), à executiva municipal. Ao todo, a coligação denominada ?Com a Força do Povo, Abrindo Caminho para o Novo,? apoiada pelo o atual prefeito José Noronha e os ex-prefeitos Paulo Roberto e Julimar Pereira, lançaram 21 candidatos a vereadores. Os registros de candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) poderão ser feitos até o dia 7 de julho. A partir daí a campanha eleitoral começa a ser deflagrada.

Em clima de festa e muita alegria os pré-candidatos aos cargos proporcionais e ao executivo se apresentaram para o público presente anunciando suas respectivas plataformas de governo. Marcou presença ao evento político, o Jornalista Tony Trindade, o deputado federal Osmar Júnior, presidente regional do PC do B, o deputado estadual Fernando Monteiro (PTB), além de outras lideranças do cenário político do Médio Parnaíba. Na oportunidade eles garantiram total apoio na eleição de João Luis e Leda Trindade. Estes, por sua vez, em discursos contundentes e com firmeza de propósitos disseram que sendo eleitos não decepcionarão o povo.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES