O veículo da marca Agile, cor preta, foi encontrado em Monsenhor Gil, região do conjunto Portal dos Eucaliptos. O veículo pertence ao senhor Jailson Rodrigues que neste momento se dirige ao município para receber o veículo das mãos da Guarnição Policial de Monsenhor Gil. Já já daremos mais detalhes.
ISTO É INCRÍVEL
O carro já localizado pela polícia em Monsenhor Gil, foi reroubado, ou seja, os bandidos roubaram o carro novamente. Neste momento estão em perseguição pelas ruas da cidade O dono do carro está perplexo!
RECUPERADO DE NOVO
Depois de perseguição policial pelas ruas de Monsenhor Gil, bandidos são presos e carro recuperado novamente. Lamentavelmente, desta vez e depois da perseguição policial, o veículo ficou bastante danificado.
DESCASO
Este episódio serve para mostrar às vísceras do sistema de segurança ou insegurança pela qual passa Monsenhor Gil neste momento. Nem viatura e nem policiais temos na cidade. A viatura modelo camionete se encontra emprestada para outro município já faz mais um mês e um gol se encontra sem pneus e combustível. Um só policial de plantão e outro de férias, que veio hoje acudir o colega e fazer às diligências em sua própria moto. Nem precisa dizer mais nada. Prefeito João Luiz irá pedir reforço ao Secretário de Segurança Pública, deputado federal Fábio Abreu e o retorno imediato da viatura policial, segundo nos informou sua assessoria nesta tarde de domingo (7). Parabéns para os bravos 02 policiais pelo trabalho de dedicação e amor à farda. Prenderam um dos assaltantes (fortemente armado), conhecido pelo apelido de Buiu, residente em Monsenhor Gil, no conjunto Portal dos Eucaliptos, onde o carro foi localizado pela primeira vez. Os outros, incluindo uma mulher, se encontram foragidos.
O proprietário do carro antes decepcionado com os encontros e desencontros da ação policial, no final reconheceu os esforços dos PMs e de alguns membros da equipe da prefeitura, que possibilitou a recuperação do seu veículo. "Quero agradecer ao trabalho abnegado dos policiais, mesmo diante de um cenário de extrema falta de material humano e de equipamentos ", nos disse Jailson Rodrigues.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.