O exemplo para os cidadões deveriam vir de nossos políticos, mais isso não vem acontecendo em Miguel Alves, a prova disso é este vídeo gravado por popular e postado no You Tube. Nas cenas o Presidente da Câmara de Vereadores, Edmilson Caburé (PSB) aparece de camisa branca com listras azuis e em seguida sem camisa e sem chinelo sendo controlado por populares para não agredir um jovem que segundo as pessoas que presenciaram a cena estava se divertindo com os amigos.
Segundo os relatos das pessoas que estavam na Praça Enéas Torres, no Centro de Miguel Alves, o parlamenta teria chegado com o seu carro, uma S10 preta, com o som ligado, com isso o mesmo teria exigido que um jovem desligasse o som do outro veiculo que já estava na praça há muito tempo. Os moradores afirmaram ainda que o vereador Edmilson Caburé teria usado o fato de ser vereador para tentar intimidar o rapaz, não conseguindo ele queria partir para a briga, sendo controlado pelos seus amigos, que também levaram porradas e empurrões. (Imagens no vídeo).
Edmilson Caburé foi eleito recentemente pelo outros vereadores para presidir a Câmara Municipal, ele também é o autor da ?Lei do Silêncio?. Com o fato, alguns vereadores já pensam em pedir a cassação do vereador que está cotado para ser um dos nomes que disputarão a prefeitura no próximo ano.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.