Oliveira Júnior visita obras e é parabenizado pela população

Oliveira Júnior visita obras e é parabenizado pela população

Prefeito nas ruas | SEMCOM

O Prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior (PTB), realizou na tarde desta sexta-feira (06), visitas a obras que estão em andamento na cidade, o gestor esteve acompanhado do Secretário de Obras Tintim, e do Secretário de Saúde Luziman Veloso. Eles visitaram o Mercado Público Municipal Antonio Policarpo, no Centro que está recebendo reparos em todo o prédio e que está recebendo a Casa do Peixe.

A equipe também visitou as obras de pavimentação do Centro da cidade, obras estas que já avançaram e está bem próxima da conclusão, por onde passou Oliveira Júnior foi abraçado pelos moradores que o agradeceram por tornar realidade um sonho antigo dos miguelalvenses, que era de ter asfalto em suas principais vias. ?Quando assumimos a prefeitura encontramos um enorme descaso, e a população de Miguel Alves tem que ficar ciente que não vamos concertar tudo em apenas quatro anos, pois nossa cidade viveu décadas nas mãos de pessoas descompromissadas com o poder público?, disse, afirmando que os desafios são muitos e que sua gestão corre contra o tempo para tirar o município do atraso.

O trabalhador rural Raimundo Maciel que mora na zona rural de Miguel Alves, disse que ficou encantado com o Centro da cidade, para ele o asfalto deu uma nova cara ao que antes mais parecia um cenário de guerra. ?Ao passar pela Praça José Rêgo me senti em outra cidade, isso tudo é uma maravilha, e nós moradores temos agora que manter essa bem feitoria?, conta, dizendo ainda que o Prefeito Oliveira Júnior é um gestor que vai entrar para a historia do município por conseguir tantas conquistas.

Amanhã a Prefeitura de Miguel Alves entrega para a população outra importante obra, a estrada de acesso a localidade São Benedito que foi recuperada para melhorar o trafego de veículos na região. A inauguração está marcada para as 09h, e os moradores prometem realizar uma grande festa.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES