Acidente de moto causa mais uma morte em Miguel Alves
A população de Miguel Alves mais uma vez foi surpreendida com mais um acidente de moto ocorrido por volta das 19:00h deste sábado, culminando com a morte de Luis Sousa Costa, filho do Sr. Raimundo Clemente e dona Nery.
Segundo informações recebidas direto de Miguel Alves por colaboradores, Luis Sousa Costa morava em São Paulo e veio passar o natal e o reveillon com os seus pais, na localidade Lagoa do Meio, próxima da cidade.
A noite, Luis saiu numa moto tornado, de cor vermelha em direção à localidade Forno Velho. Ao chegar nas proximidades do matadouro municipal ele perdeu o controle da moto e terminou sobrando na curva, tendo morte imediata, apesar de ser socorrido pelo SAMU.
Lamentável saber que mais uma vida humana que se perde em Miguel Alves num curto espaço de tempo, tendo como causa acidente envolvendo motocicleta. No mesmo local há alguns anos atrás aconteceu outro acidente de moto que tirou a vida do comerciante José Paulo.
Mais recentemente, no mês de novembro, ocorreram dois acidentes com vítimas fatais. O primeiro ocorreu no dia 17 de novembro, na entrada do bairro Angelim. Uma adolescente de 13 anos perdeu a vida depois que a motocicleta que lhe conduzia se chocou com uma camionete. Poucos dias depois, mais precisamente no dia 28 do mesmo mês, um outro rapaz de nome Erismar também perdeu a vida depois que sua moto colidiu com um caminhão no dique do campo agrícola do projeto de cultivo e beneficiamento de arroz.
Outro acidente menos graves, por não ter vítima fatal aconteceu faz uns dias atrás no bairro Vacaria, envolvendo mais uma moto. Quatro pessoas foram atropeladas, receberam socorro imediato e foram encaminhadas para o HUT em Teresina. Uma das vítimas fraturou a perna.
O ano de 2012 foi marcado por muitos acidentes em Miguel Alves, culminando com mortes e lesões graves. As vítimas geralmente são jovens que sem nenhuma prudência pilotam moto em alta velocidade, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.
Espera-se que as autoridades do município e a própria sociedade se sensibilizem e a partir de 2013 tomem providências, realizando campanhas educativa e punitivas, pois não se pode admitir que vidas sejam ceifadas seguidamente, sem que haja uma atitude de quem tem o poder de agir e de corrigir um problema sério que abala toda população do município. Fonte: Blog do Assis Dutra www.assisdutrablog.wordpress.com
www.blogdofigueror.blogspot.com.br
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.