Falso oficial de Justiça pode estar circulando em em cidade vizinha a Miguel Alves.

Falso oficial de Justiça pode estar circulando em em cidade vizinha a Miguel Alves.

Edson Júnior Sousa Santos | divulgação

Falso oficial de Justiça rouba carros com mandados fictícios e pode estar circulando em Coelho Neto-MA cidade vizinha a Miguel Alves.

As Polícias Civil e Militar do Maranhão estão tentando localizar e prender o estelionatário Edson de Sousa Santos, vulgo Mineirinho. Esse elemento já tem mandados de prisão em vários estados da federação.

Segundo informações de Populares o mesmo foi visto em um Hotel na cidade de Coelho Neto, neste último final de semana. O último golpe que ele aplicou foi no município de Codó, quando levou uma Saveiro de uma senhora. Ele se passava por oficial de Justiça, apresentando um documento do Poder Judiciário, tomando o carro da vítima.

Ele estava acompanhado de outros homens que se passavam por policiais. O carro que foi roubado pelo falso oficial já foi apreendido em Timon-MA e devolvido para a dona.

Segundo o delegado Michel, do 3 DP de Timon, o Mineiro já é procurado há muito tempo em todo o país.

A pessoa fica acuada no momento da abordagem do falso oficial de Justiça e acaba entregando o veículo.

Edson Júnior Sousa Santos (vulgo ?Edson Mineiro? ou ?Mineirinho?) foi preso em (24) de setembro de 2008 por polícias civis do 1º Distrito Policial da cidade de Timon, comandados pelo delegado Michel Sampaio, mais pouco tempo depois foi solto.

Mineirinho é acusado de aplicar vários golpes em cidades do Piauí e do Maranhão. Contra ele há mandados de prisão expedidos nas cidades de Altos, Campo Maior, Miguel Alves, Coelho Neto (MA) e em Timon.

Quando foi preso na cidade de Timon. Mineirinho apresentou um documento de identidade falso. No documento constava que o nome do acusado era José Valter da Silva. Após consulta no sistema verificou-se a falsificação do documento. fontewww.portalcoelhoneto.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES