Massapê: Tribunal de Contas bloqueia as contas da Prefeitura e da Secretaria de Saúde

Massapê: Tribunal de Contas bloqueia as contas da Prefeitura e da Secretaria de Saúde

Prefeitura de Massapê do Piauí está com as contas bloqueada pelo TCE | Roberto Carvalho

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí divulgou neste dia (06) a relação atualizada da relação de Prefeituras e Câmaras Municipais inadimplentes com atraso na entrega das prestações de contas referente ao mês de agosto de 2012.

Ao todo são 150 prefeituras do Piauí e 138 câmaras municipais que estão em atraso, a maioria são atraso na documentação complementar que mesmo enviado via sagres, também tem que enviar em forma de documentos, via balancetes.

O bloqueio das contas das prefeituras e câmaras ocorre quando ficam inadimplentes com mais de sessenta dias de atraso, conforme decisão plenária nº. 32/12, 1.038/12 E 1.162/12

No município de Massapê do Piauí o Tribunal pediu o Bloqueio das contas da Prefeitura Municipal com o CNPJ nº 01.612.591/0001-10 vinculado também a Secretaria de Educação e o CNPJ nº 12.606.896/0001-36 do Fundo Municipal de Saúde de Massapê do Piauí.

É o segundo bloqueio das contas em menos de sessenta dias no mês de setembro o Tribunal pediu o bloqueio das contas pelos mesmos motivos e agora novamente bloqueado as contas novamente.

O município de Massapê do Piauí tem passado por um descalabro público, a administração está quase paralisada, servidores em greve, transporte escolar e paralisação das aulas da rede municipal de ensino devido a inadimplência, segundo informações de terceiros tem servidores com dois meses de atraso em seus vencimentos.

Relacionadas:

Tribunal de contas pede o bloqueio das contas da prefeitura e da secretaria de saúde

Aulas da rede municipal de ensino estão paralisadas por falta de pagamentos dos professores



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES