MASSAPÊ: Prefeito Chico Carvalho leva água e energia para zona rural

MASSAPÊ: Prefeito Chico Carvalho leva água e energia para zona rural

Prefeito leva água a zona rural do município | Roberto Carvalho

Cumprindo mais uma agenda administrativa na zona rural de Massapê do Piauí, o Prefeito Chico Carvalho esteve, nesta tarde do dia 17, na localidade Caldeirãozinho para ligação de mais um sistema de abastecimento de água para 14 famílias, o sistema também atenderá as comunidades vizinhas que não dispõe ainda de sistemas de abastecimento.

O novo sistema foi instalado uma base com caixa de água, chafarizes e rede para distribuição através de carros pipas e outros recipientes de maior tamanho com é utilizado na região para os animais.

Anteriormente o poço funcionava precariamente sem nenhuma distribuição, os moradores reclamavam que era difícil para pegar água, todas às vezes era preciso ligar o poço até mesmo para pegar um balde de água, por falta de um reservatório e chafariz.

A implantação do sistema é mais uma meta atendida na gestão do prefeito Chico Carvalho, tem sido constante seu esforço para levar água às comunidades rurais principalmente as mais escassas de água.

O novo sistema de abastecimento faz parte de uma série de solicitações da população que estão sendo gradativamente atendidas pela Prefeitura.

MAIS MELHORIAS:

A comunidade está preste a receber a instalação da energia através do Programa Luz para todos, os postesjá estão implantados e toda a rede já instalada, só falta à instalação das residências para se concretizar o grande sonho dos moradores.

Para o Prefeito Chico Carvalho, o momento é de avanços com ações que beneficiem comunidades do interior que tinham um histórico passivo, mas que agora estão sendo reconhecidas e tendo total atenção do executivo. “A presença do executivo no campo tem sido constantes, o governo municipal tem correspondido com melhoramento das estradas, água e luz para todos. Nunca se viu tantas obras na zona rural de Massapê como agora”. Afirmou o prefeito.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES