Massapê: Chico Carvalho publica mensagem de agradecimento ao povo pela vitória

Massapê: Chico Carvalho publica mensagem de agradecimento ao povo pela vitória

Chico Carvalho publica mensagem de agradecimento | Roberto Carvalho

O prefeito eleito de Massapê do Piauí Francisco Epifanio Carvalho Reis, o Chico Carvalho publicou no seu face uma mensagem de agradecimento ao povo do município pela sua vitória nas urnas, aclamado por 2.698 eleitores que se dirigiram as urnas e optaram pela mudança a partir de 2013.

Chico Carvalho foi escolhido prefeito do município com uma maioria inquestionável de 807 votos sobre o seu opositor que atualmente administra o município.

VEJA NA ÍNTEGRA A MENSAGEM:

Povo amigo e inteligente de Massapê do Piauí,

Sinto-me feliz e grato. Grato a Deus pela fé, a coragem e a determinação ? tão presentes em minha vida e, ao povo da minha terra por tamanha demonstração de apreço e confiança.

Quero agradecer a cada um, a cada uma pelo apoio e pelos 2.698 votos que recebemos, eu e minha companheira de chapa a Dra. Luiza Cecília, no último dia 07 de outubro. Obtivemos uma vitória inquestionável com 807 votos de maioria sobre o nosso opositor.

Agradeço também aos que apesar de não poderem votar, por estarem em outros estados, participaram torcendo ou pedindo votos para familiares e amigos que residem em Massapê. A esses dedico também esta vitória.

A nossa vitória exteriorizou de fato, o verdadeiro desejo de mudança do nosso povo, pois elegemos dos 09 vereadores, 06. Fizemos a Câmara Municipal com ampla vantagem. Isto significa que o povo compreendeu e acreditou na nossa mensagem.

A nossa vitória foi a resposta daqueles que se sentiam excluídos, excluídas pela atual administração. Foi à resposta dos jovens, adultos e velhos de todas as classes e etnias que acreditaram que suas vozes fariam a diferença, como de fato fizeram.

A vida é feita de escolhas e o povo de Massapê escolheu mudar.

Um grande abraço a todos (as).

CHICO CARVALHO

Prefeito Eleito



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES