Após quatro anos na oficina carro oficial da prefeitura volta ao município

Após quatro anos na oficina carro oficial da prefeitura volta ao município

Carro volta ao município após quatro anos na oficina | Roberto Carvalho

Com o termino do mandato do prefeito municipal de Massapê teve que retornar ao município um veículo Pickp Ranger ao município após quatro na oficina Ram em Picos.

O veículo nunca funcionou durante os quatros anos de administração do prefeito que finda o mandato hoje, no inicio o veículo ficou muito tempo numa propriedade de particular no município de Jaicós, em seguida foi conduzido para a Retifica RAM na cidade de Picos para ser recuperado e colocado em funcionamento mais nunca aconteceu durante esse período.

O só retornou ao município após uma solicitação feita pela a equipe de transição do prefeito eleito sobre o paradeiro do veículo.

Veículo chegou ao município hoje por volta do meio dia em cima de um guincho da própria retifica RAM, segundo informações prestadas pelo o motorista da retifica RAM o veículo foi levado pra lá a mais de dois anos pra ser recuperado, mais não houve interesse do prefeito não aparecendo pra tomar as devidas providencias sobre o concerto do veículo.

Segundo ele quando o veículo chegou na RAM não tinha mais caixa de marcha e o motor todo desmontado, o veículo chega ao município sem condições de funcionamento ou até mesmo de ser recuperado.

A chegado do veículo no município chamou atenção da população e grande números de populares pararam para observar o fato curioso.

Segundo o coordenador da equipe de transição do prefeito Chico Carvalho o atual prefeito não tem feito uma transição descente, várias informações solicitadas não foram atendidas, inclusive o patrimônio do município ainda não informado completo, como diversas informações dentre elas prestação de contas de convênios, fato que pode ser alvo de uma TCE ? Tomadas de contas Especial.

Ainda não se encontram no município dois veículos oficiais do patrimônio do município, sendo eles a Ambulância e a Reta escavadeira.

O prefeito encerra seu mandato hoje com salários de servidores atrasados dentre eles com dois meses e terço de férias, enquanto a prefeitura segundo dados do Tribunal de Contas tem um saldo em caixa fictício de quase 200 mil reais.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES