Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Militar de Jaicós

Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Militar de Jaicós

Polícia prende foragido da Justiça | Roberto Carvalho

Policiais da 3ª CIA da Polícia Militar de Jaicós, prenderam na tarde desta quita-feira (29/01) o foragido daJustiça de São Paulo, Ronaldo Humberto Luiz. Ele foi preso na PI 461 que liga Jaicós a Massapê do PI.

Os policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, cabo Bispo, soldados Auciomar e Hermes, comandados pelocapitão Lindomar Félix, prenderam na tarde desta quinta-feira (29/01) durante uma barreira policial na PI 461 que ligaJaicós a Massapé do Piauí, um homem identificado por Ronaldo Humberto Luiz.

A prisão deu-se, através da confirmação da existência de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Sorocaba/SP,pelo crime de homicídio, o homem confessou a autoria de dois crimes praticados no Estado de São Paulo, no ano de 2004.

Após a prisão, Ronaldo foi apresentado ao delegado Antônio Nilton Alves, titular da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

O homicida afirmou à polícia que as vítimas assassinadas por ele pertenciam a uma famosa facção criminosa que age nospresídios do estado de São Paulo, conhecida  por  CRBC- Comando  Revolucionário  Brasileiro  do Crime.

Em conversa por telefone com a redação do Portal Saiba Mais, o capitão Félix informou que a polícia ainda estáinvestigando, mas que provavelmente Ronaldo esteja envolvido com o tráfico de drogas em Massapê “ Há fortes indícios deque este Ronaldo seja um dos que traficam drogas para o município de Massapê”, informou.

O capitão Félix informou também que a 3ª Companhia da Polícia Militar está intensificando no policiamento ostensivo edeflagrando operações, com o objetivo de combater ações criminosas, e principalmente o tráfico de drogas em Jaicós e nascidades pertencentes ao comando da 3ª CIA “Estamos atentos e tomaremos medidas austeras, principalmente em Massapê, de onde recebemos denúncias de que a droga tem se alastrado e tomado dimensões assustadoras”, disse.

Com informações e fotos da Polícia Militar de Jaicós



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES