Comitiva dá boas vindas a Médico cubano que chega a Luzilândia

Comitiva dá boas vindas a Médico cubano que chega a Luzilândia

O médico cubano Eliezer Leskaidi, contratado pelo programa ‘Mais Médicos’. | Paula Andreas

Uma comitiva se reuniu no Restaurante Gula Gula na Praça João José Filho para receber nesta sexta-feira (1º) o médico cubano Eliezer Leskaidi. Contratado pelo programa ?Mais Médicos?, do Governo Federal, o médico cubano estará a serviço da comunidade luzilenadense pelos nos próximos três anos.

O médico Eliezer foi recebido pela prefeita Ema Flora e o vice-prefeito Oliveirinha, secretários municipais e vereadores, que ofereceram ao médico um jantar de boas vindas. Eliezer Leskaidi atua há 16 anos na área da saúde, inclusive trabalhando em outros Países e se disse feliz em poder está em Luzilândia, ?Eu senti um clima muito bom, pessoas acolhedoras, feliz por está aqui?, disse.

Para a prefeita Ema Flora, a vinda do médico cubano vai reforçar o atendimento das unidades de saúde da cidade. Atenciosa e hospitaleira a Prefeita Ema apresentou o médico a todos os presentes e contou um pouco sobre Luzilândia. ?Ele é muito simpático, alegre, espirituoso acredito que a população luzilandense vai gostar dele?, ressalta a Prefeita.

A Prefeita Ema Flora contou ao médico sobre a época em que chegou a Luzilândia e de como foi bem acolhida pela população luzilandense, com carinho e respeito. ?Queremos que o Dr. Elieser sinta o mesmo carinho e que saiba que é bem vindo à Luzilândia?, disse.

Programa "Mais Médico"

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES