Um elemento de alta periculosidade, acusado de vários crimes em Teresina e região, identificado apenas pelo nome de ?Naldinho?, que residia em Teresina, morreu nesta quinta-feira (27), durante confronto com uma guarnição do serviço reservado da policia militar de Teresina. A troca de tiros entre policia e bandido aconteceu em Lagoa Alegre na residência morerinha no bairro São Francisco
Durante o confronto Naldinho foi atingido por uma bala na altura da virilha. Ferido, o acusado ainda foi socorrido e levado para o hospital de Lagoa Alegre. Em seguida a vitima foi transferida para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde já chegou sem vida.
O corpo foi encaminhado para a pedra do necrotério do hospital local, onde ficou aguardando a remoção para o IML em Teresina. A guarnição ainda conseguiu capturar seu comparsa, que não teve o nome revelado, na ação policial. Foi apreendida uma motocicleta modelo Broz, de cor preta de placa NHV-5753- THE, usada pela dupla para pratica delituosa.
O meliante também era acusado de fazer um arrastão no ultimo domingo (23), em um estabelecimento comercial no povoado Malhada Vermelha, zona rural da cidade de Lagoa Alegre, na ação várias pessoas foram roubadas. De acordo com informações repassadas por uma fonte reservada da polícia militar, o morto tinha atuação criminal na zona leste de Teresina, aonde reside e era considerado pela polícia o terror da região.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.